January 24 2018

Jeniffer Elaina da Silva

Melhores investimentos para 2018

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Pensando em fazer os melhores investimentos para 2018? Veja algumas opções para investir no ano de 2018 agora.

Desde o ano de 2016 que as nossas expectativas vêm sendo frustradas, não é mesmo? Por mais que esperássemos uma retomada Econômica no Brasil, ela parecia nunca chegar. Porém, enfim, as expectativas para 2018 parecem ser bem melhores, você vai ver! Ao compreender a forma correta de investir, você pode ter excelentes resultados nesse ano.

Melhores investimentos para 2018

Melhores investimentos para 2018

Renda Variável

As opções de renda variável têm sido consideradas como muito atrativas para diversos especialistas do setor de investimentos. Não existe perfil característico para inclusão nesse mercado, logo, esse investimento pode ser para você.

Não interessa se é conservador ou aventureiro, a renda variável pode te contemplar. Seja com operações de capital protegido, ou correndo alguns riscos na Bolsa, as possibilidades estão lançadas.

Independente da confiança que possa ter em si mesmo, não corra riscos desnecessários. O ideal é se pautar em estratégias bem estruturadas, baseadas em análises reais do Mercado de Ações.

Renda Fixa

Os investimentos em Renda Fixa parecem nunca sair de moda. São milhares de pessoas que colocam o seu dinheiro nessa modalidade todos os anos.

Para você que quer investir em Renda Fixa neste início de ano, preste atenção no resultado atual de seus indicadores. Essa modalidade leva em consideração a inflação, DCI e Selic. Então, por que isso é importante ficar atento? Todas as 3 tiveram algum índice de queda no ano de 2017, e com isso muitos títulos começaram a remunerar menos do que já foi no passado. Mas ainda assim, essa é uma forma interessante de ver o seu dinheiro trazer algum retorno.

O tesouro direto é uma opção que vem crescendo no Brasil, e esse ano não deve ser diferente. Essa modalidade interessante, principalmente, para quem não dispõe de muito capital para investir. A rentabilidade é viável, ainda mais para pessoas que possuem esse perfil.

As letras de crédito também continuam em alta, atraindo diversos tipos de investidores, porém, eles mantém como principal característica, a busca pela isenção de Imposto de Renda.

Considerações sobre 2018

São muitas as possibilidades de melhores investimentos para 2018, porém, não se perca nas ilusões. Fique atento a tudo que pode modificar o cenário atual. Caso não acompanhe as notícias, pode começar o ano sorrindo e terminar chorando. Com certeza, não é isso que deseja!

Acompanhe como o cenário político vai se desenrolar, seja pelos processos em andamento, pelas eleições que acontecem nesse ano, ou qualquer outra novidade que nos pega de surpresa (algo que tem acontecido muito, diga-se de passagem).

Não perca de vista se a queda de juros vai se manter e o crescimento econômico continuará a criar confiabilidade. Todas as modalidades de investimento tem algum tipo de relação com estes parâmetros.

Seja uma pessoa antenada para multiplicar o seu dinheiro nesse novo ano!


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário