fevereiro 28 2013

Jeniffer Elaina da Silva

Investimentos Bradesco

BradescoO Bradesco foi fundado em 1943, sendo um dos maiores bancos do setor privado e tendo diversos serviços oferecidos, entre eles os investimentos Bradesco, que podem ser voltados às pessoas físicas ou também jurídicas. Há opções para quem deseja um grau de risco pequeno ou também grande.

Foi considerado o melhor Banco Brasileiro na edição de 2012 do “The Banker Awards”
(Revista The Banker) e está em constante crescimento para fornecer oportunidades que se adéqüem à sua necessidade e ao seu estilo. Então não tem como dizer que não existe uma que seja adequada.

Muitas pessoas podem até reclamar que já fizeram investimentos e não conseguiram nada, mas isso é porque não souberam investir de forma certa. O primeiro passo então é este: achar a melhor solução.

Opções de investimentos Bradesco

Entre as diversas oportunidades, os investimentos Bradesco tem os Fundos, que podem ser a Curto Prazo, Referenciado DI, Renda Fixa, Cambial, Multimercado e Ações. A novidade está nos Fundos Net, onde há menos taxas e muito mais praticidade para fazer o seu dinheiro render, pois tudo é feito pela internet.

O Hiperfundo é uma opção para quem não quer muito risco, pois a partir de R$100,00 já é possível investir e depois dos R$500,00 pode concorrer a diversos prêmios.

Para a opção clássica de CDB, há o CDB Fácil Bradesco, CDB Fidelidade Bradesco e CDB Bradesco Prefixado. Neste caso, quanto maior o tempo de aplicação, maior a rentabilidade do mesmo.

Se for do tipo mais clássico, a boa e velha poupança também existe entre os investimentos Bradesco, podendo render menos que outras opções, mas com risco reduzido.

Há ainda como fazer investimentos de Ofertas Públicas que podem ser em ações, debêntures – NP e fundos. Tudo vai depender do seu grau de conhecimento em cada tipo de investimento.

conselho financeiro

Dê os primeiros passos para você planejar um ótimo investimento!

Onde você pretende investir?

Caso queira aplicar na área de imóveis, os investimentos Bradesco também possuem opções para cada tipo de necessidade, então basta traçar sua meta e buscar o melhor plano para fazer seu dinheiro render.

Com tantas chances de investir o seu dinheiro e poder fazer render muito mais suas aplicações com a escolha certa dos investimentos Bradesco, com certeza bate aquela dúvida de qual será o melhor e mais rentável para sua necessidade ou até mesmo qual representa menor risco e pode trazer benefícios consideráveis. É algo normal e você não precisa de preocupar, pois fazendo uma solicitação poderá receber o melhor plano de acordo com seu estilo e objetivo para investir e ganhar mais.

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.

Compartilhe este artigo:  


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário