Aprenda a investir como os bilionários com ajuda de um aplicativo





Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Aprenda a investir como os bilionários com ajuda de um aplicativoQuem não sonha em seu um bilionário, não é mesmo? Pois agora um aplicativo pode te ajudar na realização deste sonho!

A tecnologia ajuda em diversos aspectos de nossa vida e agora pode auxiliar até na hora de você se tornar um bilionário. Na verdade, esta é a proposta do aplicativo iBillionaire, que une ideias de grandes investidores que já possuem seus bilhões, como Carl Icahn, George Soros e Warren Buffett.

Este app mostra em seu feed de notícias o passo a passo dos investimentos destes bilionários para que saiba o que estão fazendo no dia a dia e em que estão investindo. Para isso, ele compartilha posts de suas redes sociais, notícias de jornais como o Wall Street Journal e The New York Times e ainda dados da Securities and Exchange Commission (SEC), regulamentadora do mercado financeiro dos EUA, que equivale aqui no Brasil à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Quais as vantagens deste aplicativo que te ajuda a investir

Na verdade, todas as informações compartilhadas neste app são públicas e você poderia achar facilmente através de uma busca pela internet, porém, como tempo também é dinheiro – e como todo grande investidor você já sabe disso – o iBillionaire filtra somente as notícias de grandes investidores e do que estão fazendo em relação a suas finanças para que você leia somente o que te interessa sem ter que ficar acessando diversos sites e perfis nas redes sociais.

Depois de reunir todas estas informações importantes para quem deseja se tornar um bilionário de verdade, o aplicativo mostra um índice com 30 ações que concentram a maior parte das alocações dos fundos dos bilionários conforme a bolsa de Nova York, a York Stock Exchange (NYSE).

Vale lembrar apenas que para quem está começando agora as informações podem ser um pouco confusas e fazer com que invistam de maneira errada, então primeiro adquira experiência e capital necessários para seguir os passos destes grandes investidores, já que eles possuem tempo de investimento onde já testaram alternativas que deram errado e também contam com uma equipe de consultores que ajudam a todo o momento (então não queira se tornar bilionário da noite para o dia e sozinho).

Já para quem tem mais experiência no ramo de investimentos, o app pode ser uma boa chance de melhorar as finanças, mas não siga nada ao pé da letra e não se esqueça de pedir opiniões em empresas que realmente entendam do assunto.

Aqui no Investimentos.org você conta com uma forma fácil de pedir uma consultoria para quem realmente entende do assunto e poder investir da melhor maneira.

Sobre o iBillionaire

O aplicativo está disponível para download Android e iOS e é gratuito, mas em versão inglesa. Foi criado por Alejandro Estrada, cofundador do Dineromail, um site latino-americano com as mesmas funções do famoso Paypal já conhecido; e por Raul Moreno, cofundador do Kinetik, outro aplicativo que faz sugestões de aplicativos disponíveis para você de acordo com categorias escolhidas.

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

E então, gostou do aplicativo que pode te ajudar a ser bilionário?

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de cinco anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário